segunda-feira, dezembro 17, 2007

Manifesto

Um manifesto subscrito por cerca de duas centenas de pessoas sem filiação partidária apelou hoje para que Carlos César se candidate a um quarto mandato como presidente do Governo açoriano, na sequência das eleições regionais de 2008.


O manifesto refere que, nos últimos doze anos o arquipélago viveu um “período caracterizado por um dinamismo económico, social e cultural nunca antes visto na sociedade açoriana”.

O documento destaca a “sustentabilidade financeira” da região com o “aumento consolidado das receitas próprias, das resultantes da revisão bem sucedida da Lei de Finanças Regionais e dos montantes de fundos comunitários até 2013”.

Realça, também, que o chefe do executivo açoriano “tem governado chamando colaboradores socialistas e não socialistas para lugares de responsabilidade” governativas.

Manifesto aqui e publicamente o meu apoio à subscrição do manifesto, por considerar que estes últimos 12 anos foram o período mais marcante no desenvolvimento da RA desde o povoamento e que a continuação deste trabalho é imprescindível à consolidação da autonomia e ao desenvolvimento económico das suas nove ilhas.

Sem comentários: