segunda-feira, novembro 21, 2005

Carlos César

Cada sociedade possui em cada momento os políticos que é capaz de gerar, assim se passou com a açoriana, iniciamos a vivência autonômica com Mota Amaral com ele foram criadas as bases do sistema e deu-se inicio a um processo de desenvolvimento tendo por base a construção de infra-estruturas básicas.

Fechado esse ciclo, o PS com Carlos César iniciou uma nova etapa de modernização e de desenvolvimento económico da RA, nunca na sua história os Açores viveram um momento de tão profunda transformação, onde os seus resultados estão espalhados pelas nove ilhas e modificaram o viver tradicional e rural de uma sociedade perdida no tempo.

Carlos Cesar tem sabido ser um extraordinário político capaz de mobilizar e de encontrar os melhores colaboradores para esta missão, ao mesmo tempo que assumiu o espaço político anteriormente de Mota Amaral, esvaziando desse modo a oposição.

Para a RA seria bom que Carlos César se despose-se a um 4 e definitivo mandato, dando assim estabilidade ao investimento económico que se perspectiva e concluindo um trabalho de muito mérito em prol dos Açores e de Portugal.

Sem comentários: