segunda-feira, dezembro 05, 2005

Dr. Cunha de Oliveira

“Em cumprimento de uma Recomendação da Assembleia Municipal de Angra do Heroísmo, a Edilidade angrense vai proceder à entrega da Medalha de Honra do Município ao Dr. Artur da Cunha Oliveira, durante uma Sessão Solene e Cultural que integra também o Lançamento e Apresentação de Obras Teológicas (3 Volumes) da sua autoria, em cerimónia a decorrer no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na próxima Segunda-feira (dia 5 de Dezembro, pelas 20H30).”

É com muita alegria que me associo a esta louvável iniciativa, porque se há pessoa na RA merecedora de reconhecimento dos seus concidadãos, pelo extraordinário trabalho desenvolvido em prol da cultura é o Dr. Cunha de Oliveira.

Recebi dele sempre a sua amizade e uma palavra amiga, hoje apenas lhe desejo agradecer o muito que ao longo dos anos, sem nada me pedir, me transmitiu e que me marcou positivamente a minha vida.

Sem comentários: